Memórias de TechnoShiva.

Blog que narra eventos estranhos ligados a tecnologia. Estes eventos podem ser de vários tipos ou formas, portando não espere um manual do usuário ou um F.A.Q. para o que for postado aqui. [=] www.technoshiva.org [=] este blog é mantido como referência aos antigos usuários. Se possivel, acesse o novo!

terça-feira, junho 20, 2006

Marcas estranhas

Uma vez me contaram o caso de um grupo de amantes da natureza e esportes radicais. Este grupo de 3 casais e o guia experiente decidiram explorar uma das muitas trilhas da Serra do Mar, em SP.

O grupo levava celular, mantimentos e equipamento para passar todo o final de semana prolongado. Eles foram subindo a trilha passo a passo, até chegar em uma bela clareira. Como o dia estava terminando, decidiram passar a noite ali mesmo.

Na manhã de sábado um dos integrantes do grupo achou algo único, apenas visível a luz do dia: Um pequeno altar de pedra, com algumas inscrições estranhas, feito em pedra e madeira. O grupo tirou várias fotos e até uma das moças sentou de lado em cima do altar, tirando uma foto engraçada. Após as fotos, todos voltaram ao acampamento.

No final da tarde de domingo, quando quase todos os integrantes do grupo já estavam em casa, a moça resolveu tomar um banho, para tirar a poeira do corpo e descansar... Mas ao se olhar no espelho, viu algo inesperado: Todo o lado esquerdo do seu corpo estava com aquelas estranhas marcas, em um tom avermelhado. Não eram tatuagens e nem cicatrizes, mas moça sentia uma terrível dormência onde as marcas ficavam.

O mais fascinante era que, a cada lua nova as marcas sangranvam, deixando visivel o desenho do sobre qualquer roupa que ela usasse.

1 Comments:

Anonymous ragabash said...

Essa foi trash don

6/20/2006 07:22:00 PM  

Postar um comentário

<< Home